Figueirense 3 x 4 Atlético Mineiro - Galo continua líder do Brasileirã


O Figueirense entrou em campo com um peso enorme nas costas. O time tem quase dois meses sem conseguir uma vitória. A expectativa da torcida do Figueirense foi a estreia do jogador Loco Abreu.

Loco Abreu fez uma boa partida e saiu de campo aplaudido. O Figueirense tem 9 jogos, 8 pontos, 1 vitória, 5 empates e 3 derrotas. Com um aproveitamento de 30 % dos pontos disputados.

O time entrou em campo com a seguinte formação :

No gol Wilson.

Uma linha de quatro com Coutinho, Fred, Anderson Conceição e Hélder.

Dois volantes Fabiano Silva e Doriva.

Um meia, Almir.

Dois atacantes, Júlio César e Loco Abreu.

O técnico Argel Fucks fez duas substituições, substituiu o meia Almir pelo meia Ronny. Depois Loco Abreu sentiu dores musculares e saiu de campo aplaudido para a entrada do também atacante Aloísio.

O time entrou em campo com o esquema tático 4-3-3 com dois volantes e um meia.

Os gols do Figueirense foram marcados pelo jogador Anderson Conceição aos 37 minutos do primeiro tempo, Júlio César marcou aos 46 minutos do primeiro tempo e Ronny aos 14 minutos do segundo tempo.

A próxima partida do Figueirense é dia 19/07/2012 contra o Atlético Goianiense em Goiás.

O Atlético Mineiro mostrou na partida contra o Figueirense um poder muito forte de reação. Foi uma vitória com direito a uma virada história.

O Atlético Mineiro mostrou ser um time persistente e não desiste.

Foi uma partida muito movimentada, com muitos gols e muita emoção.

O time entrou em campo com a seguinte formação:

No gol Victor.

Uma linha de quatro com Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Júnior César.

Dois volantes, Pierre e Leandro Donizete.

Três meias, Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard.

Um atacante, Jô.

O técnico Cuca fez três substituições. Saiu o volante Leandro Donizete e entrou o volante Serginho. Danilinho saiu para entrar o atacante Guilherme. Depois o jogador Ronaldinho Gaúcho e entrou o volante Richarlyson.

O Atlético Mineiro entrou em campo com o esquema tático 4-2-3-1. Com os meias jogando bem próximos do atacante. O Atlético Mineiro tem 9 jogos, 22 pontos, 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O time tem um aproveitamento de 81 % dos pontos disputados.

A próxima partida do Atlético Mineiro é dia 18/07/2012 contra o Internacional em Minas Gerais.

Os gols do Atlético Mineiro foram marcados pelo jogador Ronaldinho Gaúcho aos 16 minutos do primeiro tempo, Leonardo Silva aos 19 minutos do segundo tempo, Bernard aos 25 minutos do segundo tempo e Guilherme aos 30 minutos do segundo tempo.