Rhodolfo treina no São Paulo, e "time ideal" vence teste decisivo

Rhodolfo treina no São Paulo e joga semi-final contra o Coritiba
Emerson Leão comandou um teste do time titular do São Paulo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, com a formação de linha considerada a ideal pelo treinador. A presença de Rhodolfo, colocado em dúvida para a partida contra Coritiba, quinta-feira, às 21h, no Morumbi, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, foi o principal atrativo da vitória dos titulares por 2 a 0 em treinamento coletivo, com gols de Luis Fabiano e Cícero.

A atividade teve cerca de 45 minutos de duração, e foi paralisada poucas vezes pelo treinador. Desta forma, o time foi confirmado para encarar o Coritiba com: Denis, Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Rhodolfo participou da todas a atividade e não reclamou de dor na coxa direita, o que o afastou dos primeiros treinos da semana. O zagueiro era a única dúvida de Leão na escalação.

"A presença do Rhodolfo ajudaria qualquer time do Brasil. Sem dúvida é algo que serve para nos deixar tranquilos", destacou Cortez.
Sem nenhum jogador suspenso para a partida, as únicas ausências do São Paulo seguem sendo as do goleiro Rogério Ceni e do volante Wellington. Os dois jogadores se recuperam de sérias lesões e já iniciaram as atividades físicas. Porém, o retorno deles não é esperado para a Copa do Brasil.