Diretor admite que Guerrón está afastado do Atlético-PR

Guerrón está afastado do Atlético-PR
O Atlético-PR realmente vive um momento bastante conturbado. No dia seguinte à demissão do técnico Juan Ramón Carrasco, o diretor de futebol Sandro Orlandelli admitiu o afastamento do atacante equatoriano Guerrón e explicou o motivo de não aproveitar o uruguaio Morro Garcia.

"As atitudes mostram que sim (Guerrón quer sair). O discurso até é bonito, mas as atitudes dele mostram que sim. O (Morro) Garcia está realmente com um problema de lesão, por isso está treinando no sub-23" - disse à rádio 98 FM.

No caso de Guerrón, o atacante estaria com propostas de times da Série A e também do futebol mexicano. No início do ano, ele havia demonstrado interesse em sair do clube por causa do rebaixamento. Depois, acabou entrando no time e a boa fase fez a torcida esquecer toda a confusão.

O diretor de futebol do Furacão ainda falou sobre a saída de Carrasco. Durante a entrevista, Orlandelli admitiu que houve uma reunião entre ele, o presidente Mario Celso Petraglia e o treinador, com o objetivo de mostrar que improvisações e o esquema tão ofensivo poderia trazer malefícios.

Apesar disso, elogiou o antigo treinador, mas sempre ressaltando que as opções e as variações de posição não faziam parte da filosofia do clube. A escolha de Ricardo Drubscky para o novo cargo também foi comentada. De acordo com o diretor, foi pelo fato de ele já conhecer o dia a dia do time.

Lance!Press