Sandro Meira Ricci apita jogo de ida entre Vasco e Corinthians

Sandro Meira Ricci apita jogo de ida entre Vasco e Corinthians
O árbitro Sandro Meira Ricci, eleito o melhor do Campeonato Brasileiro de 2010 e o segundo melhor em 2011, será o responsável por dirigir a partida entre Vasco e Corinthians na próxima quarta-feira, no Estádio de São Januário, a primeira entre o vice e o campeão brasileiro pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores.

» Enquete : Qual clube brasileiro chegará mais longe na Libertadores?

Segundo lista oficial divulgada neste sábado pela Conmebol, Ricci terá como auxiliares no Rio de Janeiro Alessandro Rocha e Roberto Braatz.

Na quinta-feira, o Fluminense irá ao temido Estádio La Bombonera para disputar o jogo de ida contra o Boca Juniors. O confronto, uma repetição da fase de grupos, terá trio colombiano. José Buitrago, muito criticado pela diretoria do Corinthians após a ida contra o Emelec, no Equador, será o árbitro e terá como auxiliares Abraham González e Wilmar Navarro.

O outro brasileiro que ainda sonha com o título é o Santos, atual campeão. A equipe paulista também jogará na quinta-feira em Buenos Aires, diante do Vélez Sarsfield. O experiente paraguaio Carlos Amarilla apitará a partida, tendo os compatriotas Rodney Aquino e Darío Gaona como assistentes.

» Bolão do Brasileirão : Cadastre-se agora. É grátis!

No único confronto que não tem times brasileiros, Libertad e Universidad de Chile se enfrentarão em Assunção na quarta-feira. O uruguaio Darío Ubriaco lidera o trio, que tem ainda seus compatriotas Mauricio Espinosa e Carlos Pastorino.