Jadson afirma: 'Estamos provando que temos chances de brigar pelo título'

As chances de brigar pelo título são grandes. Pelo menos essa é a opinião do volante Jadson. O jogador, que foi promovido recentemente das categorias de base e agradou a todos pela postura de jogador experiente, acredita que o time está fazendo, nesse início de Campeonato Brasileiro, valer o status de um dos candidatos ao título da competição.
“Para quem desconfiava que o Botafogo não iria chegar, estão vendo que o time esse ano tem chances de brigar pelo título. É só mantermos a união desses últimos jogos”, afirmou o atleta.
Ainda segundo Jadson, as duas vitórias que o time conquistou até aqui no Brasileiro – 4 a 2 sobre o São Paulo e 3 a 2 sobre o Coritiba – confirmam que o trabalho que vem sendo implantado pelo técnico Oswaldo de Oliveira está no caminho certo.
Jadson vem sendo o substituto de Marcelo Mattos, que ainda não atuou nesse Campeonato Brasileiro devido a dores no músculo posterior da coxa direita. Todavia, o jogador deve estar à disposição do técnico Oswaldo para a partida da terceira rodada, contra o Cruzeiro, no dia 7.
“Nosso trabalho está sendo bem feito. Não foi pelas derrotas que sofremos no final do primeiro semestre que o trabalho estava sendo conduzido de má forma. Estamos provando isso nesse início de Brasileirão”, completou.
Texto do colunista Blu Lima.