Brasileirão 2012 - ATLÉTICO-GO 1 x 1 PONTE PRETA


Nem o gol de placa marcado por Bida, ainda no início do jogo, foi suficiente para garantir ao Atlético-GO a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste sábado. No Serra Dourada, em Goiânia, a equipe atleticana só empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta, acumulando agora dois pontos na competição, depois de também ficar na igualdade na estreia. Já o time de Campinas somou o seu primeiro ponto com o resultado.

Em um jogo aberto, mas sem muitas chances claras de gol, o placar acabou refletindo o equilíbrio em campo. O Atlético, apesar de ficar mais com a bola, não teve poder de fogo suficiente para buscar a vitória. Enquanto isso, a Ponte buscava o gol que valeria o seu triunfo basicamente nos contra-ataques, estratégia que acabou não sendo bem sucedida.

Logo aos 9min, Bida abriu o placar no Serra Dourada com um lindo gol. Em cruzamento de Elias, o meio-campista pegou de primeira, de voleio, acertando um chute forte, sem chances de defesa para o goleiro Lauro. O empate da Ponte saiu só no segundo tempo, aos 6min, em lance semelhante ao gol atleticano. Desta vez, Andre Luis cruzou para Roger completar para a rede.

Pela terceira rodada do Brasileiro, os dois times só voltam a campo no dia 6 de junho. O Atlético-GO recebe o Grêmio, enquanto a Ponte também joga em casa, diante do Flamengo