Vasco volta a disputar uma partida em São Januário

Depois de mais de dois meses, equipe volta a disputar uma partida em São Januário
Depois de mais de dois meses, equipe volta a disputar uma partida em São Januário
De volta ao caldeirão! Desde o ano passado sem atuar em seus domínios, o Vasco vai, enfim, dar às caras ao seu torcedor em São Januário. Na partida de domingo, contra o Friburguense, pela quarta rodada da Taça Guanabara, o objetivo é um só: a consolidação da boa fase que, apesar das férias, parece não terminar.
“Deixar de viajar para jogar no seu estádio é bom. Esperamos que a torcida compareça e nos ajude para que conquistemos mais três pontos”, disse o meia Felipe.
O jogador também comentou sobre as chances do grupo, mais uma vez, não se concentrar para o jogo. Segundo ele, não há briga com a direção do clube e a oportunidade de ficar em casa ao lado da família antes das partidas também seu lado positivo.
“Não compramos briga nenhuma e o importante é que estamos sendo transparente. Temos um jogo importante e nosso elenco é muito profissional. Sabemos das nossas responsabilidades e por um lado é até bom. Você fica ao lado da sua família e acaba tirando um pouco da tensão do jogo. Não é a concentração que vai fazer o Vasco ganhar ou perder. Se jogarmos bem, vamos vencer”, concluiu.
Texto do colunista Blu Lima