A nova camisa do Vasco da Gama

Roberto Dinamite e a nova camisa do Vasco 2012
Roberto Dinamite está jogando a história do Vasco da Gama na lata do lixo. Essa camisa não tem nada haver com a história do clube, eu duvido que um vascaíno que tenha a minha idade (42 anos ) tenha aprovado a nova camisa do Vasco.

Eu queria saber se o jogador Roberto Dinamite gostaria de vestir essa camisa horrível do Vasco da Gama. Eu tenho certeza, que o jogador que está na história positiva do Vasco não ficaria nada feliz em vestir uma camisa que não tem nada haver com as tradições do Vasco da Gama.

Depois da administração de Eurico Miranda, a torcida vascaína depositou todas as suas esperanças no ex-jogador do Vasco da Gama Roberto Dinamite. Mas o que nós estamos vendo é uma administração desastrosa, sem comando, sem pessoas competentes ao seu lado para conduzir um clube do tamanho do Vasco da Gama.

É lamentável.

O clube teve um ano de 2011 maravilhoso.

O time não fez um bom campeonato carioca.

Conquistou a Copa do Brasil e garantiu a vaga para a tão sonhada Copa Libertadores.

O Vasco fez um bom campeonato brasileiro, o clube disputou o titulo até a última rodada, com jogos marcantes para a torcida vascaína.

No mesmo período que o clube estava disputando o campeonato brasileiro, o time disputou e chegou até as semifinais da Copa Sul-Americana.

O time mostrou muito raça e muita determinação. Foram muitos jogos emocionantes.

Mas no inicio do ano, com a saída de Rodrigo Caetano, o departamento de futebol do clube está perdido.

Os salários estão atrasados, mas o que falta para o Vasco é um dirigente que tenha habilidade para negociar com os jogadores. Situação difícil muitos clubes estão passando, mas no caso do Vasco falta um Rodrigo Caetano para organizar a casa.

Esperamos que os valores que estão para entrar nos cofres do clube, cheguem o mais rápido possível.

O clube vai disputar a Copa Libertadores, e a expectativa da torcida é que o clube tenha um bom desempenho na competição. Muitos torcedores já estão falando em titulo, mas eu acho muito cedo para dá qualquer palpite sobre a competição mais cobiçada da América do Sul.

Conto com o apoio de todos na divulgação do blog. 

www.rivelinosantos.wordpress.com
 
Muito obrigado.