Flamengo vence Real Potosí e vai à fase de grupos

Mengão classificado Libertadores 2012, classificação para libertadores do campeonato brasileiro 2012, Flamengo se classifica pela Pré-Libertadores
Ronaldinho Gaúcho e Leó Moura foram as principais figuras do Flamengo.
Em meio as constantes turbulências que o elenco rubro-negro vem passando neste começo de 2012, a classificação do Flamengo para a fase de grupos da Copa Santander Libertadores foi e é crucial para o futuro da equipe no ano.

Mesmo sem jogar um futebol exuberante, a vitória por dois a zero para cima do frágil Real Potosi no Engenhão na noite desta quarta-feira, veio no momento exato para a torcida rubro negra. O Rubro-Negro avança agora para o Grupo 2 da competição sul-americana e se junta a Emelec-EQU, Olímpia-PAR e Lanús-ARG. Este último será o adversário da estreia, no dia 15 de fevereiro, na Argentina.

O torcedor não quer saber se Deivid não recebeu dezenove meses de luvas, beirando aos 6,5 milhões de reais; Se Vanderlei Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho disputam uma guerra fria nos bastidores do clube, muito menos se Luxemburgo fica ou sai do clube para chegada do papai Joel.

O torcedor rubro-negro queria a vaga na Libertadores 2012. Felizmente Conseguiu!

Leonardo Moura o mais experiente do grupo, ao lado de Ronaldinho Gaúcho, comandaram a vitória do Flamengo. Alias, os gols da partida foram justamente destes personagens.

Confesso que achava que o jogo seria mais fácil para o Flamengo.

Não foi.

O time boliviano soube complicar a vida do Flamengo até o último minuto. Alias, foi no último minuto de jogo que Ronaldinho Gaúcho fez um golaço. Simplesmente “canetou” o seu marcador antes de mandar para rede e sair correndo para a torcida.

Mengão classificado Libertadores 2012, classificação para libertadores do campeonato brasileiro 2012, Flamengo se classifica pela Pré-Libertadores

Sim, Luxemburgo vibrou.

Mas o que deve ter passado na cabeça de Luxemburgo?

Seu desafeto salvando seu ameaçado cargo. Calma! Isso são cenas para o próximo capitulo.

O momento agora é para a torcida rubro-negra festejar ...

Antes que a nuvem negra que ronda pela Gávea volte. Pois ai já viu!