Campeonato Inglês : Vitórias de City e Chelsea

Na partida no estádio Etihad Stadium em Manchester, o Manchester City não teve dificuldades para vencer a fraca equipe do Blackburn. No primeiro tempo a posse de bola a favor do Manchester City chegou a 80 %. Com domínio absoluto da partida a vitória foi mais do que merecida.

O Manchester City está disputando ponto a ponto com o seu rival, o Manchester United. O campeonato Inglês está nas mãos das duas equipes, dificilmente outra equipe vai alcançar as duas equipes de Manchester.

Os gols do Manchester City foram marcados por Balotelli, Aguero e Dzeko. A liderança está com a equipe do Manchester City, mesmo com uma possível vitória do Manchester United contra a equipe do Norwich nesse domingo dia 26/02/2012.

O Manchester City é o líder do campeonato Inglês com 63 pontos. Com 20 vitórias, 3 derrotas e 3 empates. A próxima partida do Manchester City pelo campeonato Inglês é contra o Bolton na cidade de Manchester dia 03/03/2012.

O Manchester City entrou em campo no esquema ( 4-2-3-1 ).

O goleiro (Hart ).

Uma linha de quatro defensores com ( Zabaleta, Kompany, Lescott, Kolarov ).

Dois volantes com ( De Jong, Yayá Touré depois entrou Milner ) Yayá Touré fez uma bela partida, um volante que sai muito para o jogo, Yayá joga como se fosse um meia.

Uma linha de três com ( Adam Johnson que depois foi substituído por Pizarro, Balotelli que foi substituído por Dzeko, David Silva ).

No ataque ( Aguero ).

O Blackburn entrou em campo com o esquema ( 4-1-4-1 ).

No gol ( Robinson ).

Uma linha de quatro com ( Martin Olsson, Hanley, Dann, Orr ).

Um volante ( Petrovic depois entrou o jogador N`Zonzi ).

Outra linha de quatro com ( Marcus Olsson, Pedersen, Formica depois entrou Rochina, Hoilett ).

Um atacante ( Yakuka ).

Destaque para o elenco do Manchester City. Ficaram no banco de reservas jogadores como Clichy, Richards, Nasri, Pantilimon, Dzeko, Pizarro e Milner.

CHELSEA 3 X 0 BOLTON
O Chelsea entrou em campo com uma enorme pressão, a equipe estava há cinco partidas sem saber o gostinho da vitória.O treinador do Chelsea, André Villas-Boas está com seu cargo ameaçado. No estádio Stamford Bridge o Chelsea conseguiu um resultado muito importante. O time venceu o Bolton por ( 3 x 0 ).

Os gols do Chelsea foram marcados por David Luiz, Drogba e Lampard. No primeiro tempo o Chelsea não foi bem, parecia que os jogadores queriam derrubar o seu técnico. Mas no segundo tempo o Chelsea jogou como um time grande, ditou o ritmo da partida e venceu com méritos a equipe do Bolton.

O Chelsea até o momento é o quarto colocado com 46 pontos, com 13 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Podendo ser ultrapassado pelo Arsenal que tem 43 pontos e joga nesse domingo dia 26/02/2012 contra o Tottenham dentro de casa.

A próxima partida do Chelsea é dia 03/03/2012 sábado contra o West Bromwich fora de casa.

O Chelsea entrou em campo com o esquema ( 4-2-3-1 ).

No gol ( Cech ).

Uma linha de quatro com ( Ivanovic, Cahill, David Luiz, Cole ).

Dois volantes ( Ramirez que joga praticamente como um meia depois entrou Mikel e Essien ).

Uma linha de três com ( Sturridge depois entrou Kalou, Lampard, Mata ).

Um atacante ( Drogba depois entrou Fernando Torres ).

Conto com o apoio de todos na divulgação do blog. 


www.rivelinosantos.wordpress.com


E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
Muito obrigado.