Papo Reto #5 - Primeira rodada do Paulistão 2012


Bom dia CAMBADA!!! Voltando com o PAPO RETO, após anos de inércia cooporativa e após a primeira rodada do Paulista.

O Futebol me cansa, sempre as mesmas coisas e os mesmos assuntos, os mesmos pseudo sabedores da bola, com suas bravatas irracionais.

Analisando a primeira rodada o que temos:

Um São Paulo Imbátivel melhor que o de Telê. Leão acertou a mão, e blablabla...rsssss

Um Palmeiras Guerreiro, com um Valdívia, jogando muito, agora vai, e Blablabla...rssssss

Um Santos que ainda não estreou porque o Neymar melhor que Messi (Há pegadinha do Malandro) ainda não estreou e vamos jogar o Paulista com os reservas e blablabla..rssss

Um Corinthians que não jogou nada, que só ganhou de 1 a zero, que tem laterais ruins, que não contratou ninguém, que Alessandro não serve.. e blablabla..rssssssss

PAREM com isso...

O Fato é, o São Paulo já tinha um time bom, só que sem alma, vamos ver até quando ela vai durar. Porque o Leão é bom só em épocas de crise, pois quando o time está em velocidade de cruzeiro, ele faz uma crise e acaba se perdendo.

O Corinthians é isso torcedor Fiel, é isso, sempre vai ser isso, e vai continuar sendo isso, vai ganhar apertado, e as vezes vai jogar muito.. as vezes vai jogar pouco e vai vencer.. e assim sucessivamente.

O Santos vai depender do que o Muriçoca (BURRO) vai fazer daqui pra frente, e como o dinheiro no Santos acabou.. é ele acaba.. vamos só ver o que vai acontecer..

E o Palmeiras.. bem o Palmeiras.. é isso.. vai ser o time da incognita.. até quando Valdívia vai jogar bem? Até quando o Felipão não vai fazer cagada e começar a queimar o filme do time.. Ou seja.. Não creio nesse time.

Mas é isso Cambada!!!

Boa semana pra vocês,

e torcedores... MENOS muito MENOS!