Peter Siemsen garante que Flu não sofrerá grandes mudanças no elenco

Peter diz que diretoria irá à procura de dois ou três jogadores para composição de elenco
O presidente Peter Siemsen admitiu que a diretoria tricolor pretende fazer poucas mudanças no grupo para a disputa da temporada 2012. Segundo ele, o Fluminense está bem representado, principalmente na equipe titular. O mais natural é que haja a contratação de jogadores que venham complementar o elenco.

“Dos jogadores que participaram das partidas esse ano, no máximo dois ou três vão sair. A área técnica está discutindo esse assunto. O Abel deixou várias instruções. O patrocinador também está se posicionando quanto ao interesse de imagem. A perspectiva é que as contratações sejam poucas. A movimentação vai ser maior em torno de jogadores que complementam o elenco”, disse.

Ainda de acordo com o presidente, o retorno esperado por ele e pela comissão técnica para o primeiro semestre é muito positivo. O otimismo se dá em função da bela campanha que a equipe fez no segundo turno do Brasileirão deste ano, quando venceu 12 dos 19 jogos.

“Acho que o grande reforço para o Fluminense será a manutenção do elenco. Com a campanha que tivemos no segundo turno e a união grupo, teremos uma perspectiva de primeiro semestre muito forte em 2012”, completou.

Texto do colunista Blu Lima ao site Superesportes