Sanchez afirma que Corinthians será o clube mais rico do mundo


Chegamos a edição nº2 da nova coluna Deu na mídia! do blog #papodebuteco . Hoje falaremos sobre a polêmica entrevista de Andrés Sanchez ao programa "Arena SporTV" onde o dirigente citou que o Corinthians se tornaria o clube mais rico do mundo em 3 anos.



Que o Sr. Andrés Sanchez adora uma polêmica, isso é fato. Alias, o mandatário corinthiano a cada ano parece ter se tornado o "príncipe" do futebol brasileiro, ao lado do ilustre "rei" Ricardo Teixeira. E com o perdão da palavra, estes dois "nobres" quando resolvem abrir a boca o cheiro fétido vem a tona.

A torcida do Corinthians é uma das mais loucas e apaixonados pelo seu time, isso também é fato, mas parece que Andrés soube e ainda saberá aproveitar muito bem deste fator, a paixão.

Todos nós sabemos que a paixão muitas vezes te orienta a fazer besteiras ou até mesmo não conseguir enxergar o que realmente acontece ao nosso redor. Por isso mesmo, isento a culpa de vários torcedores em apoiar senhores do naipe de Ricardo Teixeira e Andrés Sanchez.

Manipulação e paixão, duas palavras que quando juntas causam um estrago daqueles.

Mas voltando ao assunto em questão : Corinthians será o clube mais rico do mundo em 3 anos.

Peraí, ai beirou ao rídiculo.

O Corinthians terá mais dinheiro que os sheiks do Chelsea?
Receita superior a Real Madrid e Barcelona?

O Andrés primeiramente deveria pensar em ser o primeiro do Brasil, para depois sonhar em ser maior do mundo. Ou você acredita que um time que ainda não tem seu próprio estádio, é o mais estruturado do Brasil?

Um passo de cada vez.

Como diria Lulu Santos : Assim caminha a humanidade...

Um forte abraço,

Douglas Nacif

selo top blog