[Pitacos Femininos] O que são 4 penaltis?



Sempre que a seleção perde a culpa vai para o técnico ou para a ausência de alguém, mas todo mundo que se pediu estava lá, então o que aconteceu?

Tem gente por aí tentando explicar e achar culpados, mas espera aí: Tem explicação para perder 4 penaltis de forma ridícula? Tem? Eu fiquei parada na frente da TV sem acreditar.

É uma vergonha. É inexplicável.

O Brasil já foi o país do futebol.

Nossos times estão mal preparados, são egoístas, mais torcedores do que administradores, gastam sem limites, investem no que não é seguro e ainda vemos a probabilidade do nosso dinheiro ir pelo ralo na Copa do Mundo, principalmente na insistência do Itaquerão.

Dizem que o TCU e o Ministério Público cuidam do nosso dinheiro, só se for no texto constitucional, porque na prática a gente se depara e se assusta com cada absurdo e nada acontece.

Por essas e outras que 4 penaltis não são nada. Eu queria ver as coisas acontecerem diferente. Será que viveremos para isso? Ricardo Teixeira é tão podereso que fala o que quer, onde quer, tem milhares de acusações contra sua pessoa e ninguém faz nada?

Alô Ministério Público!!!! Tem dinheiro público envolvido, além da probidade administrativa e da legalidade.

Ah.. se o brasileiro se organizasse para mudar algo e colocasse sua criatividade a favor de um mundo melhor muita coisa seria diferente.

selo top blog