[Deu na Mídia!] São Paulo anuncia Marcelo Cañete

Deu na mídia - Marcelo Cañete acerta com o São Paulo

Olá meus caros butequeiros, hoje tem a estréia de uma nova seção no #papodebuteco, o Deu na Mídia!, onde iremos comentar as principais notícias divulgadas na mídia esportiva!

Hoje falaremos sobre a nova contratação do tricolor paulista, o argentino Marcelo Cañete.


O meia argentino Marcelo Cañete agora é jogador do São Paulo
Hoje a notícia é do Globoesporte.com

O São Paulo acertou a contratação do meia argentino, Marcelo Cañete de 21 anos e que atuava no Universidad Católica do Chile, ao qual o passe pertencia ao Boca Juniors. O tricolor paulista pagou US$ 3 milhões, equivalente a R$ 4,7 milhões de reais por um contrato de 3 anos.

Assim como Cañete, o tricolor paulista também contratou o lateral direito paraguaio Iván Piris, o volante Denilson por empréstimo ao Arsenal, e o também contratou o volante Cícero. Luís Fabiano, o grande reforço do São Paulo em 2011, ainda não estreou.

O São Paulo pecou em não contratar em seu setor mais carente, a defesa. Com a perda de Alex Silva para o Flamengo e Miranda para o Atlético de Madrid, a zaga atualmente se tornou o setor mais frágil da equipe.

A zaga titular da equipe deverá contar com Rhodolfo e Xandão, enquanto Luis Eduardo e Bruno Uvini ficaram na reserva.

Se na defesa as peças de reposição são poucas, os volantes estão sobrando. O "miolo defensivo" do time tricolor conta com Welligton, Rodrigo Souto, Casemiro, Denilson, Cícero, Carlinhos Paraiba e até mesmo Jean, que atualmente vem jogando improvisado na lateral direita, setor que provavelmente será prenchido pelo paraguaio Piris.

Na tarefa de criação das jogadas, o tricolor poderá contar com Rivaldo, Lucas, Marcelo Cañete e Marlos. No ataque, o tricolor contará com Luis Fabiano, Dagoberto, Fernandinho, Henrique e Willian José.

O novo técnico tricolor, Adilson Baptista deverá quebrar a cabeça para montar a equipe titular. Na minha opinião, Cañete será reserva. O meio-campo será comandado por Lucas e Rivaldo.

Um forte abraço,

Douglas Nacif

selo top blog