Palpites para a sétima rodada...

palpites brasileirao 7 rodada, blog palpites brasileiro 7 rodada, palpites 7 rodada, palpites da setima rodada da serie a 2011, prognósticos 7ª rodada brasileirao 2011
Olá meu caro,

Chegamos a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 e apenas dois clubes continuam invictos, Corinthians e Flamengo. O Corinthians enfrenta o Bahia no estádio Pituaçu, já o Flamengo enfrenta o América na Arena do Jacaré. O líder São Paulo após tomar um chocolate de seu maior rival na sexta rodada, quer recuperar-se frente o Botafogo no Morumbi. O Santos, após passar duas semanas sem jogar o Brasileiro, vai enfrentar o Figueirense no Orlando Scarpelli.

Avaí e Atlético-PR ainda buscam a primeira vitória. O Avaí enfrenta o Grêmio no Olímpico, já o Atlético-PR enfrenta o Fluminense no Engenhão. O Coritiba enfrenta o Ceará em casa e o Palmeiras pega o Atlético-GO no Canindé. Vasco e Cruzeiro prometem fazer um grande jogo, assim como, Atlético-MG e Internacional.

Vamos aos palpites...


Vida díficil pro América! O Flamengo fez as pazes com a torcida e voltou a vencer. Ronaldinho Gaúcho quer provar que não vive de "relampejos", sem contar a volta de Willians no meio campo. Fábio Júnior costuma crescer em grandes jogos, e quase sempre deixa o seu. Pela qualidade técnica e pelo conjunto da obra, aposto na vitória do Flamengo.

O lanterna Avaí enfrenta o Grêmio no Olímpico! As duas equipes vem de derrota para equipes cariocas, o Grêmio perdeu para o Botafogo e o Avaí para o Fluminense. Sem ter ao menos uma vitória neste brasileiro, não acredito que o Avaí conquiste a primeira em cima do Grêmio no Olímpico. Aposto na vitória do Grêmio!

Um grande jogo entre Vasco e Cruzeiro. Ambas equipes vem de vitórias. O Vasco tem 11 pontos e está na quinta colocação, enquanto o Cruzeiro após a vitória na estreita de Joel Santana, tenta manter um periodo regular. Provavelmente o jogo será decidido nos detalhes, e as duas equipes tem chance da vitória. O fator campo pode ajudar o Vasco a triunfar! Porém aposto em um empate.

Que o estádio do Pituaçu vai lotar para o jogo entre Bahia e Corinthians é inegável, mas o que também não podemos negar, é que o Corinthians tem um time muito superior ao do Bahia. Se em condições normais o Corinthians já era favorito, agora imagine o Bahia com 10, isso mesmo, 10 desfalques, incluindo peças importantes no time, tais como Titi, Lulinha, Boquita, Carlos Alberto, Jobson e Souza. Vamos ver qual a equipe que o técnico Rene Simões vai preparar para este jogo. Aposto na Vitória do Corinthians!

Dizem que após a tempestade, vem a calmaria. É talvez, quem sabe! Novamente todo remendado, sem Lucas, Dagoberto, Carlinhos Paraiba, Welligton, Rhodolfo e mais alguns jogadores no estaleiro, o São Paulo enfrenta um Botafogo motivado e na quarta posição. O jogo é importante para as duas equipes, para o São Paulo é apagar uma mancha proveniente do clássico frente o Corinthians e manter-se líder, já para o Botafogo, é vencer fora de casa e somar 14 pontos, aproximando-se do líder. O jogo tem todos ingrediente para ser bom. Jogo equilibrado e sem favorito. Mas vou dar um crédito a recuperação do São Paulo, aposto no tricolor paulista!

O Figueirense no Orlando Scarpelli tem bom rendimento e joga frente ao Santos sem vários titulares. Mas há de se ressaltar o elenco santista, que mesmo sem peças fundamentais, como Elano, Ganso e Neymar tem boas peças de reposição no banco. O jogo vai ser brigado minuto a minuto. Aposto no empate!

A exemplo do São Paulo, o Palmeiras também perdeu sua invencibilidade no final de semana. Felipão já providenciou mudanças na equipe. Colocou Maikon Leite no ataque, e provavelmente não contará com Kléber, lesionado. O Atlético-GO tem 7 pontos e vem de uma derrota dentro de casa para o Vasco e agora joga no Canindé em busca da reabilitação. O time do Palmeiras é superior. Aposto na vitória do Palmeiras!

O Coritiba tem 4 pontos e está na zona de rebaixamento. Vem de uma derrota frente ao Cruzeiro e quer sair da zona da degola, jogando em casa. Já o Ceará tem 7 pontos, ocupa a décima quarta posição e vem de vitória em cima do Palmeiras. Jogando em casa, vou apostar na segunda vitória do Coxa!

O Fluminense de Abel Braga tem 9 pontos e ocupa o oitavo lugar na tabela. O tricolor das Laranjeiras não poderá contar com seus principais goleadores, Fred , que está servindo a seleção brasileira e Rafael Moura, que no último foi expulso injustamente. O Atlético-PR ainda não venceu, apenas empatou um jogo e ocupa a décima nona colocação. Adilson Batista entregou seu cargo, após a derrota no último frente ao Bahia dentro de casa. Jogo complicado para o furacão, que se continuar nesse ritmo, ficará díficil recuperar depois e será rebaixado. Aposto na vitória do Fluminense!

Outro grande jogo da 7ª rodada. O Galo quer se recuperar após a goleada sofrida frente o Flamengo na última rodada. Já o Internacional quer manter o ritmo, pois aplicou uma sonora goleada pra cima do Figueirense no último domingo. O Galo é décimo colocado e tem 8 pontos, já o Inter é nono colocado e tem 9 pontos. A torcida Atleticana sempre comparece, e provavelmente vai encher a Arena do Jacaré! O jogo promete equilibrio. Aposto no empate!

E o seu Palpite?

Um forte abraço,

@douglasnacif