Dando a volta por cima...

O jogo do fim de semana entre Villa Nova e Cruzeiro pela segunda rodada do Campeonato Mineiro marcou a estréia do atacante André Dias no time celeste.

Contratado no inicio do ano sobre muita desconfiança, André Dias estreou muito bem, marcou o gol que deu a vitória do time do Cruzeiro aos 41 min do 2º tempo. O jogador estava sete meses afastado devido a uma lesão no joelho. Voltou em grande estilo, marcando um gol importante.

Sinceramente quando André Dias entrou em campo eu não acreditei. Critiquei Cuca pela substituição, pois certamente teria alguém melhor no banco para substitui - lo. Mas as substituições feitas pelo treinador celeste – não só a entrada de André Dias – deram mais consistência ao time cruzeirense.

O futebol tem dessas coisas, o jogador que menos esperava que pudesse entrar e resolver fez o gol da vitória que garantiu os 100% da Raposa no Campeonato mineiro. Que venha mais gols do André Dias, que ele possa brigar forte pela vaga no ataque do Cruzeiro, e quem sabe, a artilharia.