[Brasileirão 2010] Dança dos técnicos

Rapidinhas

Toda atenção voltada para a Copa do Mundo na África! Mas, os clubes brasileiros vem trabalhando durante o periodo de folga. O Palmeiras contratou Felipão (para ler a matéria completa clique aqui) , o Vasco não esperou muito e mandou Celso Roth pro sul, que assumirá o Internacional. PC Gusmão, que estava no Ceará assume o gigante da Colina.



PC Gusmão estava invicto no Ceará! Defesa que sofreu apenas um gol, e com 17 pontos no currículo. Na minha modesta opinião, bom negócio pro Vasco! PC é muito mais técnico que Celso Roth, que ia afundar o Vasco num abismo, talvez sem volta! Agora resta ao Vasco contratar jogadores de nível série A, e a nível do nome Vasco da Gama.

O Palmeiras contratou Felipão! É um treinador acima da média. Mas, não pense os palmeirenses que só o Felipão vai resolver todos os problemas do verdão. O time tem que ter peças de reposição, e um elenco forte. Felipão não é milagreiro!

Agora nosso momento Corneteiro!


Momento Corneteiro
O Internacional contratou Celso Roth! Não quero me precipitar. Mas, é inevitável a crítica... Celso Roth é um treinador fraco para mediano, no máximo! O Internacional está em uma semifinal de Libertadores meus caros. Brincadeira! Só pode ser pegadinha do malandro... Tirar Fossati pra colocar Celso Roth é algo racional? Lembrando que foi Fossati que levou o gigante Colorado as semifinais da Libertadores. Curioso não?

Vejam as palavras do presidente do Colorado:

- Dizia-se que o Abel nunca havia chegado, já tinha inclusive perdido uma Libertadores pelo próprio Inter, e ele chegou. Temos vários outros exemplos. Entendemos que é chegado o momento do Celso Roth. Ele conhece o clube, conhece o plantel, é da casa. Tem uma vantagem muito grande em relação aos outros nomes.

Em relação a uma possível rejeição da torcida, o presidente argumenta:

- Unanimidade não existe. Se considerarmos que o Fossati chegou mais de 80% de aprovação.

A dança dos técnicos já começou! E pra você, quem será o próximo a rodar?

E esse vídeo do Romário? Que Figura....



Mas, nessa eu vou com Dunga peixe! Brahmeiro é Brahmeiro...Zeca Pagodinho que o diga!