NBB : Novo Basquete Brasil?

Cenas lamentáveis!
Barbaridade, foi o que se viu em Brasilia.
O Basquete brasileiro já estava atrasado! E falou-se em mudanças, reestruturação, etc...Mas, as cenas deploráveis continuam...

Veja o depoimento de THOMAZ MUNSTER:

Estou escrevendo para falar de basquete.
Mais precisamente para lamentar a vergonha que foi a confusão de ontem, no terceiro jogo da final, que lembrou acontecimentos passados que afundaram o esporte no Brasil por mais de uma década.
Eu, torcedor do Universo, estava na arquibancada com minha mulher, meu filho de 9 e minha filha de 6 anos.
O que vi foi, ao final do jogo, os jogadores do Flamengo permanecendo em quadra e provocando a torcida, como se premeditassem armar a confusão para o time de Brasília perder o mando de campo do ultimo jogo.
Conseguiram!
A torcida reagiu, insultando-os, e eles partiram para a agressão, como mostram a transmissão do SporTV e videos de torcedores postados no youtube.
Se você puder, assista:
- Vídeo do torcedor, mostra Dedé, Jefferson e outros jogadores do Flamengo agredindo torcedores: http://www.youtube.com/watch?v=WpaD3HKC07I
Enfim, no local onde eu estava, vi o Wagner ser atingido pelo objeto que cortou seu supercílio, e foi no exato momento em que ele tentava pular para a arquibancada para agredir torcedores.
Daí a polícia interveio: protegeu os pequeninos jogadores do Flamengo da minha família, jogando spray de pimenta diretamente na minha mulher e nos meus filhos.
No final, só se fala em punição ao Universo e a tal perda do mando de campo, importantíssima no ultimo jogo.
Os jogadores do Flamengo são tidos como vítimas, apesar dos vídeos mostrarem o comportamento deles. E para mim, terminou assim: eu indo embora com minha família chorandoe meus filhos dizendo que nunca mais querem ouvir falar de basquete.
Bastante triste, não?