Nane no Buteco de novo!!!

http://img696.imageshack.us/img696/1200/bebericando.png
Não sei se tenho cara de bebum, mas o fato é que não consigo me distanciar de um bom buteco por muito tempo. E o Douglas, inconsequentemente me convidou para entrar e participar dessa cave maravilhosa para falar de uma das coisas de que mais gosto: o futebol!

Assunto tão polêmico quanto eu. E claro que aceitei rapidinho, afinal, eu não seria Nane se fugisse de desafios como esse.

Se vão gostar do meu estilo é outro assunto, que sinceramente não me preocupa muito no momento. Até porque, se eu falar bem do seu time, serei idolatrada por você, e se falar mal, serei esculaxada mesmo...

Ah, claro que falar do Fluminense é meu esporte favorito, e sou adepta de Nelson Rodrigues, portanto só falo bem do meu Tricolor.

Estarei sempre a postos no balcão desse buteco bebericando com quem quiser chegar e falar de futebol.

E para dar o pontapé inicial, trouxe lá do além o meu ídolo maior:
(...)"O Fluminense é o único time tricolor do mundo. O resto são só times de três cores"

(...)"Em futebol, o pior cego é o que só vê a bola"

(...)A verdade incontestável é que ninguém ganha da forma que ganhamos. As nossas vitórias são cardíacas, e nos levam da extrema falta de perspectiva, do máximo sofrimento, da crueldade, ao êxtase, ao épico, ao apoteótico, tudo junto, quase sem fronteiras entre esses opostos."

(...) "Se o Fluminense jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar."

(Nelson Rodrigues)

E finalizando, no derradeiro "gole' de hoje: "Não vejo a hora dessa Copa acabar e o meu Fluminense voltar a jogar!"

Beijos a todos e saudações Tricolores!

Coluna da Nane