Taaar - deee - llêê é gol, gol, gol...

Diego Tardelli
Pela Copa do Brasil 2010, um grande clássico, o Atlético-MG de Luxemburgo e Tardelli contra o time sensação do momento, o time dos meninos da Vila.

O jogo mal havia começado e Diego Tardelli já tinha marcado o seu.

A torcida que lotou o Mineirão gritou : Taaaaaaaaarrr - deeeeee - lê é gol, gol gol...ao ritmo do axé, o Galo estava dando uma aula de marcação e seriedade em campo.

Enquanto o Santos via o confronto, como só mais um jogo, o Galo das Minas Gerais via o confronto como uma grande decisão.

Todos jogadores se doando taticamente, e a experiência de Júnior, Ricardinho estavam fazendo a diferença.

Em posição irregular, Tardelli marca o segundo. O Mineirão mais uma vez tremeu. Mas o time da Vila sempre perigoso, tinha Robinho do outro lado e no final do segundo tempo diminuiu a vantagem.

Com Jonílson no lugar de Correa, na volta do intervalo, o Atlético-MG repetiu o feito da primeira etapa e, com apenas sete minutos, Diego Tardelli fez o terceiro.

Muriqui ganhou dividida de George Lucas e fez o passe para o camisa 9, que recebeu em velocidade pelo meio e tocou na saída do goleiro Felipe.

Edu Dracena recebeu o cruzamento preciso na segunda trave para marcar o importante segundo gol fora de casa e deixar a disputa pela vaga nas semifinais em aberto.

Agora é esperar os jogos de volta...

Um forte abraço,

Douglas Nacif.