Brasileiro 2009 - Favorecimentos são aqui e acolá...

Quando eu fui questionado por favorecimento de paulistas no Brasileirão, e que sempre os cariocas eram prejudicados, eu falei, não é assim não galera. Não sejamos radicais, a arbitragem nacional que é uma vergonha. Mas opinião e oríficio anal, cada um tem o seu. Respeito!

Hoje o que eu vi foi um erro escandaloso do Simom, prejudicando as porquinhas e favorecendo o Fluminense de Fred. Alias, ajudou o Flu, o Flamengo, o São Paulo, Cruzeiro e compania limitada, pois, a briga agora embolou mais...

O Vasco também teve sua ajuda no jogo de sábado contra o juventude, o Botafogo foi prejudicado no jogo contra o Coritiba, gol mal anulado e por ai vai... Não tem desta de bairrismo!

Os juízes que são péssimos! Garanto que todos times em algum jogo foram prejudicados ou beneficiados...

Muitos vão falar:

"- Mas se colocar na balança, verá que os paulistas são mais ajudados..."

Isso eu ainda não analisei, até porque não assisti jogo a jogo de todos clubes. E o que eu vejo, e o que a mídia fala, nem sempre são de mesmo pensamento. Cansei de ver lances polêmicos, de gols impedidos por 10 cm, 15 cm... Em que a Globo, mostra em câmera lenta, com efeitos especiais e ainda ficava com dúvida. Estes lances ai, é comprensivel o erro do arbitro. Pô, você na TV, está se questionando, imagina o arbitro, sem replay e objetos eletrônicos.

Ficamos sempre na espera, de uma arbitragem competente... Mas fazer oque né!

Futebol tem disso!

Escudo do VascoE parabéns ao Vasco, o gigante da colina, pela volta digna e honesta. Com muita garra e um show nas arquibancadas! Mais uma vez Parabéns...

Agora é trabalhar pra 2010!




Abraços,

Douglas Nacif.